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Como Emagrecer 8 kg em 1 Mês SEM Precisar Passar Fome?

Como emagrecer 8 kg em 1 mês sem precisar passar fome?

Siga estas dicas simples e você pode emagrecer até 8 kg em 1 mês, ou um a dois quilos por semana. Pois com esse plano de alimentação fica ainda mais fácil atingir seus objetivos.

Perder peso pode ser assustador e, às vezes, pode ser difícil saber por onde começar. Felizmente, temos dicas para te ajudar a alcançar seus objetivos. Mas sua motivação, foco e com controle de calorias, você pode realmente emagrecer até 8 kg em apenas 1 mês.

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

5 Dicas para emagrecer 8 kg em 1 mês

Com alimentos ricas em fibras e proteínas, esse plano de refeições, projetado por uma nutricionista americana, você fica satisfeito enquanto perde peso. Além disso, estará comendo alimentos mais saudáveis ​​e integrais enquanto reduz o consumo de alimentos refinados e processados ​​bem como alimentos com açúcar escondido. Isso é importante, pois quando se trata de perder peso, as pesquisas recentes mostram que a qualidade dos alimentos é fundamental.

Então, o que você está esperando? Comece com as dicas abaixo. Em apenas quatro semanas, você será uma nova pessoa!

1- Defina uma meta diária de calorias para emagrecer 8 kg em 1 mês

É importante saber que contar as calorias do que você comer é importante para a perder peso. Mas comer menos calorias pode dificultar o emagrecimento e suas necessidades nutricionais diárias. Somente cortar calorias não é tudo para perder peso, então seja flexível e use esses cálculos abaixo como seu guia. Você de pensar em sua meta de calorias como base para sua dieta em vez de uma quantidade obrigatória. Use esta equação simples para descobrir quantas calorias comer por dia:

Multiplique seu peso (em kg) por 12. Isso te dá a quantidade de calorias diárias que você precisa para manter seu peso.
Para perder 1 quilo por semana, subtraia 500 calorias por dia.
Para perder 2 quilos por semana, subtraia 1.000 calorias por dia.
Em seguida, escolha um plano de alimentação mais próximo da quantidade de calorias que você calculou. (Observação: se você encontrar um número inferior a 1.200 calorias, então faça a dieta de 1.200 calorias.)

2- Anote tudo que você come

Calcular Calorias Diárias

Pesquisas mostram que fazer um diário alimentar te ajuda a controlar melhor sua alimentação. Em um estudo, os participantes que anotavam tudo que comiam, perderam até duas vezes mais peso do que os que não faziam. Se você segue um plano de refeições à risca, então, é uma boa ideia anotar tudo o que come.

3- Coma alimentos ricos em fibras

Comer muitas frutas e vegetais, feijão e alimentos integrais (como por exemplo: aveia, cevada e quinoa) pode te ajudar na sua meta de emagrecer 8 kg em apenas 1 mês. 

Por quê? Eles tem fibras, o que te ajuda a se sentir mais satisfeito, mas com menos calorias. De fato, a fibra pode ser o melhor alimento para perder peso, de acordo com os nutricionistas . 

Em um estudo de dois anos no Journal of Nutrition , aumentar o consumo de apenas 8g de fibra a cada 1.000 Kcal resultou na perda de cerca de 2 Kg. Em outro estudo, as pessoas perderam peso simplesmente comendo mais fibras, mesmo sem mudar nada na dietas. 

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4- Coma mais alimentos ricos em proteínas

Coma mais proteínas

Pesquisas sugerem que, grama por grama, a proteína é mais satisfatória do que carboidratos ou gordura. Por isso comer um pouco de proteína em cada refeição ou lanche te ajuda a se sentir mais satisfeito por mais tempo.

Se você está comendo apenas salada na tentativa de emagrecer 8 kg em 1 mês, então coma mais alimentos ricos em proteínas . Por exemplo: frango ou salmão grelhado, ovos, tofu assado ou feijão.

Além disso, inclua proteínas nos lanches. Coma pasta de amendoim com maçã ou queijo cottage com torrada. Também coma mais iogurte desnatado e leite desnatado. Além disso, todos os laticínios são mais satisfatórios do que os carboidratos.

5- Distribua sua alimentação ao longo do dia para emagrecer 8 kg em 1 mês

Ninguém quer sentir com fome, enquanto tenta emagrecer. Dito isso distribua as calorias ao longo do dia para evitar a fome.

Por isso fazer um lanche ou mais no intervalo entre o almoço e a janta, te mantém mais satisfeito entre as refeições.

Referência:

Ball, Jessica. 2021. Disponível em: https://www.eatingwell.com/article/17850/how-to-lose-eight-pounds-this-month/. Acesso em 20 Mai. 2022

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